
Hoje nós vamos falar um pouco mal do Naruto...
Alem da musica de abertura não ser lá grande coisa, a febre está acabando, pois todo mundo já está de saco cheio da história repetida.
Alem do mangá não fazer muito sentido, não está proximo do desenho, muito menos do fim.
Depois da sacanagem de matarem o Kakashi com um prego, estão prolongando muito a história do Naruto virar Hokage, o que todos esperam des do começo da serie, o que não vai acontecer, pois a história acabaria muito rápido e ficaria sem graça, mas a história vai acabar bem antes deste sonho se realizar.
É, parece que Naruto já deu o que tinha para dar e, tem mais, Naruto ta ficando mais velho que o nosso querido e antigo DragonBall Z, pois está ficando sem história.
Bom, até então tomara que os vidrados em Naruto se toquem que o desenho está ficando chato, e vale mais a pena começar a assistir FullMetalAlchemist, que já e antigo e tem mais história que o peso na consciência que está se tornando Naruto.
Otima visão!
ResponderExcluir